quarta-feira, 9 de março de 2011

10 Lições dos Grandes Conquistadores

1 – Don Juan ia direto demais ao assunto. Casanova elaborava suas conquistas cerebralmente. Entre Casanova e Don Juan, fique entre os dois.

2 – Romeo era obcecado por sua Julieta a ponto de se matar por ela. Cyrano de Bergerac era também obcecado por sua Roxanne, mas tinha medo de se declarar. Entre Romeo e Cyrano, fique entre os dois.

3 – Conselho de todos os quatro: fale baixo com a mulher que pretende conquistar. Gritos afugentam a caça.

4 – Conquistar uma mulher é uma arte elaborada e tão complexa quanto as mulheres em si. Os caminhos mais simples e diretos nem sempre chegam lá. Nada de cantadas grosseiras e preguiçosas.

5 – Cyrano oferecia poemas, Casanova preparava refinados jantares. Para ganhar uma mulher é preciso saber o que ela deseja para ser conquistada.

6 – Seja qual for o seu estilo, não se esqueça de que uma mulher é antes de tudo um ser humano.

7 – Don Juan era um predador sem escrúpulo, mas ele ensinou os candidatos a conquistador o valor do foco. Se você quiser ganhar uma mulher, deixe seu ego de lado e concentre toda a atenção nela.

8 – Você não precisa se matar por sua amada, como Romeo. Mas um gesto meio estúpido e apaixonado pode fazer a diferença. Convidar uma mulher para um jantar todo homem faz. Alugar um helicóptero para levá-la ao restaurante, só Romeo faria.

9 – Como Cyrano, use seus melhores talentos e habilidades (sejam quais forem) para impressionar a mulher que deseja. Roxanne se apaixonou pelo talento literário de Cyrano e não deu a menor importância ao nariz dele.

10 – Qualquer que seja seu estilo, mantenha o mínimo de juízo. Pelo menos para evitar fazer companhia a Don Juan no inferno.

0 comentários:

Postar um comentário